ESCOLA REGIONAL DE FÉ E POLÍTICA PE. HUMBERTO PLUMMEN.

A
 

Diocese de Palmeira dos Índios sediou nos dias 30 / 31 de Maio e 1 de Junho de 2014 o 2º Módulo da Escola Regional de Fé e Política Pe. Humberto Plummen. O encontro aconteceu no Lar Sacerdotal, na cidade de Palmeira dos Índios, com 41 participantes todos do Regional Nordeste 2, vindos das Dioceses de: Caicó e Arquidiocese de Natal- RN, Arquidiocese de João Pessoa -PB, Diocese de Palmares e a Arquidiocese de Olinda e Recife/ PE, assim como membros da Igreja Batista de Coqueiral Recife e das Dioceses  de Penedo e Palmeira dos Índios- AL. 


Um olhar sobre a situação dos movimentos sociais foi a temática trabalhada neste módulo, e para enriquecimento dos participantes, aconteceu a visita de campo na comunidade indígena de Coité, experiência esta que muito contribuiu  na reflexão e debates.
Os participantes foram agraciados com a visita de Dom José Luís, Bispo de Pesqueira e de Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo de Palmeira dos Índios, cujas presenças contagiaram  a todos pela forma carinhosa como foram tratados/as.




                                                                                             Rita de Assis Costa








Comentários

Postagens mais visitadas