DOIS RIACHOS CELEBRA SEUS PADROEIROS




       
       A Paróquia Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião, em Dois Riachos, vivenciou, de 24 de janeiro a 02 de fevereiro, mais um novenário em honra a seus excelsos Padroeiros. O tema proposto para meditação foi: "A Graça do Perdão".
Como vislumbrado no tema da festa, a paróquia vivenciou momentos de singular comunhão, ratificando a motivação dos paroquianos a um despertar pela busca de um crescimento em comunidade através da comunhão e do perdão. Acontecimentos como a apresentação do grupo de Senhoras e das bandas Chama D’Cristo e Ministério Marca da Vitória, fizeram marcantes e memoráveis as nove noites da Festa.
No dia 02, a solene Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e concelebrada pelo Pe. Edgar Alves de Oliveira, Pe. Petrúcio Juvenal, Pe. Clejean Melo, Pe. Reginaldo Luiz Soares e Pe. Videlson.
Em sua pregação o Senhor Bispo exortou a assembleia para a Vivência do tema proposto neste ano da Misericórdia. Após a Santa Missa houve Solene procissão com milhares de devotos percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade até a Igreja Matriz.
Sem. José Weverton


Comentários

Postagens mais visitadas