NOVO VIGÁRIO PAROQUIAL É APRESENTADO NA PARÓQUIA DE S. SEBASTIÃO EM P. DOS ÍNDIOS

            No domingo, dia 11 de dezembro, aconteceu a Missa de apresentação Padre Clodoaldo Neto como vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Palmeira dos Índios.
No início da celebração foi lida a provisão, que determina o ofício de vigário paroquial ao mesmo. A missa foi celebrada pelo Vigário Geral da Diocese Padre Wendel Assunção, que no decorrer de sua homilia dirigiu palavras de ânimo e coragem para essa nova missão que Deus confiou ao Padre Clodoaldo. No encerramento da celebração foi lida a ata de posse.
Em seu discurso, Padre Clodoaldo destacou que sob a proteção de Deus e com o acolhimento que o mesmo recebeu da paróquia, irá trabalhar junto de Padre Marc David para o maior crescimento do Reino de Deus.
Padre David dirigiu algumas palavras com relação a transferência dos sacerdotes, salientando que ao mudar de uma paróquia para outra causa tristeza e espanto e ao mesmo tempo ressurge um novo ardor missionário para servir melhor a Cristo pelo ministério sacerdotal. Em seguida, agradeceu ao Padre Clodoaldo e o dirigiu palavras de ânimo para essa nova missão.

(PASCOM SÃO SEBASTIÃO – P. DOS ÍNDIOS)





Comentários

Postagens mais visitadas