III ALEGRAI-VOS EM MONTEIRÓPOLIS

Desde 2015 acontece em Monteirópolis o “Alegrai-vos” que é organizado pelos movimentos jovens da parÓquia: RCC (Renovação Carismática Católica) CCC (Caminhada Comunitária Com Cristo) e JUPAC (Jovens Unidos Por Amor a Cristo); O evento é trabalhado e pensado durante todo o primeiro semestre, sendo seu ápice realizado geralmente no final do mês de maio, que nesta edição trouxe um grande show de evangelização, precedido por um contagiante e animado arrastão de louvor católico puxado por um trio elétrico pelas ruas da cidade.
E foi com essa alegris que a Paróquia de São Sebastião acolheu de braços abertos a todas as caravanas que estiveram a Monteirópolis/AL para participar do “Alegrai-vos 2017” e louvar o nome do Senhor Jesus. Mais de mil pessoas advindas das diversas paróquias e comunidades tiveram a graça de viver um domingo inesquecível e sentir a alegria e o amor de Deus.
A movimentação iniciou-se à tarde com a concentração as 14h no posto de gasolina que fica no início da cidade às 16h com a apresentação do Flash Mob feita pelos jovens da cidade, em seguida foi feito um pequeno louvor para aquecer e despertar os jovens e foi concluído com um momento de veneração a N. S. Aparecida, momento este conduzido por Flavio Laurentino, Coordenador da RCC no Setor Batalha.
A imagem seguiu à frente do trio assim dando início ao grande arrastão que tomou as ruas até chegarem ao centro da cidade onde teve a pregação de Flavio Laurentino, falando sobre o amor que Deus tem por todos: “o mundo tem se perdido porque não aprendeu a perdoar” e completou: “as famílias tem se dissipado, se separado porque ainda não aprenderam a amar, porque ainda não aprenderam a perdoar experimentemos desse amor, Deus que nos contagia”.
Após a pregação deu início a Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Bruno Igor, que falou da importância do evento para a evangelização dos jovens de como o evento vem crescendo a cada ano.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)




Comentários

Postagens mais visitadas