REDE LUZ REALIZA AÇÕES NA DIOCESE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Aconteceu nos dias 13,14 e 15 de outubro de 2017 uma Missão esperada a muito tempo na Comunidade Quilombola - Tabacaria e nas Comunidades Indígenas fazenda Jarra e Cafurna de Baixo ambas no Município de Palmeira dos Índios - AL. Onde muitas ações foram realizadas na área da saúde, educação, cuidados com meio ambiente e também dicas de remédios caseiros onde ao mesmo tempo foi distribuída uma cartilha com orientações chamada Farmácia Viva, foram entregues também doações de roupas, calçados e enxovais para gestantes.
A ação contou com a participação de 30 Missionários e Missionárias de diversos Estados: Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas. Juntamente com a Cáritas Diocesana, as Paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora do Amparo - Catedral, membros do Conselho de Leigos, membros do Conselho Municipal da Saúde, da professora Eneide Santos, do coordenador da Pastoral da Sobriedade Arly de Amorim e do catequista Franklin da Paróquia da Catedral.
A Rede - Luz Planetária está presente em 27 países e em muitas Regiões do Brasil. Desde 2014 realizam ações na Diocese de Palmeira dos Índios com o apoio do Administrador Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e também dos Padres onde a Rede - Luz tem realizado as ações humanitárias. Gratidão a Deus e a todos pelos gestos fraternos e solidários.

(RITA DE ASSIS COSTA – CONSELHO DIOCESANO DE LEIGOS)















Comentários

Postagens mais visitadas