COMUNIDADE BARRA DA CANOA EM MONTEIRÓPOLIS FESTEJA SUA PADROEIRA


            De 22 a 25 de fevereiro, a comunidade da Barra da Canoa em Monteirópolis, celebrou o sua padroeira, a gloriosa Nossa Senhora da Saúde, que teve inicio com procissão saindo da comunidade Lagoa da Arara ate a comunidade de Barra da Canoa.
            No decorrer do tríduo, muitos fiéis participaram das Celebrações Eucarísticas que foram presididas pelo Pároco Padre Bruno Igor. A festa contou também com a tradicional barraca de Nossa Senhora da Saúde e um atrativo a mais para os festejos foi o leilão.
            No domingo dia 25 às 09h, com grande júbilo e honra foi celebrada a solene Missa de encerramento presidida pelo pároco Padre Bruno Igor que em sua homilia destacou que “não existe fé sem cruz, o cristianismo não existiria sem a cruz”.
            Após a missa ocorreu a prestação de contas da festa e escolha dos novos encarregados; em seguida foi servido o almoço para toda a comunidade e visitantes.
            Às 16h todos os fieis se reuniram para participarem da tradicional procissão por toda a comunidade, num momento de muita fé, que finalizou a festa.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)






Comentários

Postagens mais visitadas