GRUPO DE ORAÇÃO DE MATA GRANDE COMEMORA 20 ANOS DE EXISTÊNCIA


No domingo, 04 de março, o Grupo de Oração Divina Providência da RCC de Mata Grande festejou seu aniversário de 20 anos na paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Com o tema "Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!" (Filipenses 4, 4), a pregação foi conduzida pelo Coordenador Diocesano da RCC, Radamés Carvalho.
Em sua pregação Radamés explicou que "O que não é alegria de Deus é ilusão, pois a verdadeira alegria vem de Deus independente da situação em que o cristão se encontra”.
A Coordenadora Estadual de Formação, Eliane Noronha exortou os participantes a estarem como Maria: jubilosos, e ressaltou que “o louvor é uma das características da RCC, uma das características da ação do Espírito Santo na vida do carismático”.
A Santa Missa em Ação de Graças foi presidida pelo pároco Padre Gilberto Pereira, como também a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Esses dois momentos expressaram grande louvor, agradecimento e amor a Deus.
Oportunamente, homenagens foram prestadas aos servos que fazem parte da história do Grupo de Oração desde fundação de outros grupos à edificação: ex-coordenadores, pois o Grupo de Oração Divina Providência não permaneceu na sede paroquial, mas Deus suscitou a fundação de mais Grupos De Oração na zona rural: Perseverantes em Cristo (Comunidade Pedra Miúda), coordenado atualmente por Raquel Melo, Renascer por Jesus (Povoado Santa Cruz Do Deserto), atualmente coordenado por Marcos Medrado e o Torre de Davi (Comunidade Terra Nova) coordenado por João Elson.
Também houve o show de evangelização com Írames Fernandes, na Praça da Matriz, no qual foram entoadas músicas de louvor e oração que marcaram a história da RCC.
Emídio Lins, atual coordenador do Grupo de Oração Divina Providência, diante dessa festa jubilar destacou: "Louvo a Deus pela vida de cada irmão que o Senhor confiou ao longo desses 20 anos. Que Jesus possa germinar essa semente que está sendo semeada".
Nisso, ao longo desses 20 anos de evangelização foram inúmeras missões, eventos, formações, servos, vocações, testemunhos, conversões pela graça do Batismo no Espírito Santo sob a intercessão e cuidados da Mãe da Divina Providência.
(ministério de comunicação social – rcc mata grande)







Comentários

Postagens mais visitadas