SETOR SANTANA REALIZA MISSÃO JOVEM EM MARAVILHA


            A Paróquia da Sagrada Família da cidade de Maravilha, recebeu na manhã do domingo (18/03), jovens missionários vindos das cidades que compõem o setor Santana, devido cada mês acontecer a Missão Jovem em cidades diferentes. Vários jovens se reuniram em prol da missão, guiados pela Palavra “Vós sois o sal da Terra e a Luz do mundo” (Mateus 5, 1-16).
            Sair em missão pelas ruas do município de Maravilha, como alguns disseram em suas partilhas, foi uma “Maravilha”. A manhã foi dedicada a evangelização em diferentes setores da cidade. Os jovens da Matriz, foram os guias desses missionários que vieram das mais variadas cidades do setor, pois, na cidade de Água Branca aconteceu a Missão Jovem Diocesana.
            Após a missão, os jovens se reuniram no salão paroquial para o almoço, em seguida, todos dirigiram-se até a Matriz da Sagrada Família para fazerem suas partilhas acerca das experiências vividas durante a manhã de missão. Muitos missionários falaram acerca do povo acolhedor da cidade, que estavam de portas abertas e receberam a todos. A missão foi bastante frutuosa em diversos sentidos.
            Com muita animação e empolgação por parte de todos, encerrando as partilhas, o Padre Marcos da cidade de Carneiros, conduziu o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, para agradecer a Jesus por todas as bênçãos derramadas nesta missão.
            Em seguida, o Padre Reginaldo Luiz Soares presidiu a celebração da Santa Missa. Agradecendo aos missionários pela presença e disponibilidade, convidou a todos para participarem da festa do aniversário da Paróquia que completará 27 anos de fundação, a ser comemorado no dia 08 de abril de 2018. Saindo da Matriz com esse propósito, todos voltaram para suas cidades felizes e com a certeza que diz a Palavra de Deus: “Vós sois o sal da Terra e a Luz do mundo” (Mateus 5, 1-16).
(PASCOM MARAVILHA)






Comentários