RCC DE MARAVILHA REALIZA EVANGELIZAÇÃO COM AS CRIANÇAS REZANDO O TERÇO NAS PRAÇAS

O mês de maio é dedicado a Nossa Senhora, com isso o Papa Francisco em seus 12 ensinamentos sobre a Mãe de Deus, no 12.º diz: “toda a existência de Maria é um hino à vida, um hino de amor à vida: Ela gerou Jesus na carne e acompanhou o nascimento da Igreja no calvário e no cenáculo”. Partindo desse conceito, o Ministério para Crianças do Grupo de Oração Novo Amanhã, da Renovação Carismática Católica de Maravilha, realizou desde o dia 08 de maio, toda terça-feira essa missão de rezar o terço com as crianças em cada praça.
A Praça Nossa Senhora das Graças, foi a primeira aonde as ‘tias’ do Ministério conduziram cada criança a participar, juntamente com os pais, tios ou algum parente; a devoção à Mãe de Deus pelas crianças é grande. Várias outras praças foram alcançadas, fazendo com que outras pudessem conhecer Nossa Senhora pela oração do terço e também dos cânticos a ela ofertados.
Como diz a música: “Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer, que eu quero te amar...”, as crianças sabem rezar e cantar com amor no coração, sem vergonha de expor seu amor à Mãezinha.
Na terça-feira (29), na Capela de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro Mourão, as tias conduziram as crianças para rezarem o terço lá, encerrando assim o mês Mariano. A devoção a Mãe do Céu foi implantada no coração dos pequenos e assim ela com seu Filho Jesus, são conhecidos e amados.
(MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RCC MARAVILHA)






Comentários

Postagens mais visitadas