TERÇO DAS MULHERES PROMOVE ENCONTRO SETORIAL



No dia 28 de julho, foi realizado na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Olho d’Água das Flores- AL, o Encontro Setorial do Terço das Mulheres. Na oportunidade, a Paróquia comemorou o IV Aniversário do Movimento. O encontro contou com a presença de diversas caravanas vindas de paróquias da Diocese de Palmeira dos Índios.
Como nos anos anteriores, um grande número de mulheres lotou o Ginásio da Escola Estadual Padre Antônio Duarte para participar do encontro que teve início com louvor, conduzido pelas Filhas de Maria, da cidade sede do evento, e com a oração do santo terço. Em seguida, o pregador, Padre Reinaldo Moraes Leite Filho, atualmente exercendo seu ministério na Arquidiocese de Maceió, pregou sobre o tema: “Maria – Mãe de Deus e da humanidade”.
Ao longo da tarde, ocorreu momentos como: oferta das rosas – neste momento, devotas da Virgem Mãe se dirigiram a ela tendo em mãos uma rosa para ofertá-la; Adoração ao Santíssimo Sacramento e, o momento principal, a Santa Missa que foi presidida pelo Padre Reinaldo Moraes e concelebrada pelos padres José Edivaldo dos Santos, pároco local, e Henaldo Chagas, vigário paroquial.
Um momento marcante do Encontro foi a oração dirigida à coordenadora diocesana do movimento Terço das Mulheres, a Drª Maria José Cardoso Ferro, que, por problemas de saúde, não pôde estar presente.
Ao término do encontro, a coordenadora paroquial do movimento aniversariante, Sara Naylê Vanderlei, externou seus agradecimentos as caravanas pela presença, aos grupos e movimentos paroquiais por todo apoio. Por fim, foram ofertados aos padres buquês de flores, gesto tão singelo para agradecer o empenho e o amor que eles têm pelo movimento Terço das Mulheres.

PASCOM PAROQUIAL















Comentários

Postagens mais visitadas