VI FESTA DO CATEQUISTA DO SETOR SANTANA DO IPANEMA


Aconteceu no último dia 31 de agosto, na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, na cidade de Ouro Branco- AL, a VI FESTA DO CATEQUISTA do setor Santana do Ipanema, que tivemos como Tema: A alegria do Evangelho na catequese, e o Lema: Vosso coração se alegrará e ninguém tirará vossa alegria. Jo 16,22.

Contamos com a presença de todas as paróquias que compõem o setor. As mesma foram acolhidas com criatividade e animação feita pelos catequistas e pelo Pe. Janildo, pároco local. Seguimos a programação com momento Orante e adoração ao Santíssimo Sacramento. Logo em seguida, iniciamos as apresentações artísticas produzidas por cada paróquia meditando o tema e o lema da festa. Contamos com a presença do Pe. Henaldo Chagas e Pe. Clejean que muito nos alegraram com suas palavras de apoio e incentivos. Foi um dia de muita alegria, uma verdadeira festa em comemoração ao dia do Catequista, vivida em comum por todos.

            E, para culminar este grande dia, tivemos a celebração da Santa Eucaristia, ápice de nossa fé, concelebrada pelo Pe. Janildo e presidida pelo nosso Pastor Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que sempre esteve presente nos momentos mais fortes de nossa caminhada catequética, nos apoiando e incentivando nesta bonita e árdua missão. Que Jesus o Grande catequista por Excelência nos ilumine e nos guie.


Catequistas: Maria Gorete de Brito e Anderson Luiz S. Lisboa




Comentários

Postagens mais visitadas