OVS: UM BEM INESTIMÁVEL PARA NOSSA DIOCESE!


“Até aqui nos ajudou o Senhor Deus” (1Sm 7,12). Graças ao Bom Deus, até o presente momento, Ele tem sido nosso auxílio, derramando copiosas bênçãos sobre cada um de nós e nos ajudando em todas as nossas necessidades. É por este motivo que queremos agradecer ao Senhor Jesus, o Bom Pastor, que atende aos nossos pedidos e vê as nossas necessidades.
A Igreja Particular de Palmeira dos Índios, graças às fervorosas orações de todo o povo de Deus, muito tem aumentado o número de vocações sacerdotais e religiosas para que possa continuar a missão de Jesus: guiar e conduzir a Igreja, povo de Deus, na verdade e no amor, rumo à santidade.
As vocações sacerdotais e religiosas de nossa diocese são resultado, primeiramente, da benevolente ação de Deus que suscita novos operários para a sua messe; do amor zeloso do nosso bispo Dom Dulcênio; da ação pastoral de nosso presbitério e das incansáveis orações de todos os fiéis que pedem ao Senhor “santos e dedicados pastores” que possam guiar o povo do Deus.
É por este motivo que nós, seminaristas da diocese de Palmeira dos Índios, queremos expressar a nossa infinita gratidão a todos os que generosamente contribuem com a Obra das Vocações Sacerdotais (OVS) para a nossa formação. Se pelas vossas orações o Senhor tem suscitado muitas vocações para a nossa diocese, pelas vossas contribuições tem sido possível concretizar a realização de um sonho em nossas vidas: atender ao chamado de Deus à vida sacerdotal. Uma prova desse trabalho vocacional e da importância da OVS é que mais um de nós, o diácono Antonio Ionas, foi ordenado presbítero da Igreja para servir ao povo que outrora rezava implorando pastores segundo o coração de Jesus, sumo e eterno sacerdote.
Destarte, agradecemos a todos e a cada um de vós que contribuís com a OVS, pois são as vossas orações e as vossas contribuições que ajudam a construir a nossa história vocacional. Contamos com a oração de todos, para que, todos nós seminaristas possamos trilhar um caminho de fidelidade e de compromisso de vida com o Deus de nossa juventude.
Nesse sentido, suplicamos que o Pastor Eterno, por intercessão da Bem-aventurada sempre Virgem Maria, a Mãe do Amparo, possa conceder inúmeras bênçãos a vós e a vossas famílias!

Em nome de todos os nossos colegas, agradecemos.
Seminaristas Fábio Freitas dos Santos e
Ronny Dennyson Monteiro Santana



Aquelas pessoas que ainda não contribuem com a OVS e se interessarem para tanto, entrem em contato pelo telefone (82) 3421-3425, falar com Samuel ou Robertinho, de segunda a sexta no horário comercial

Comentários