SEMINÁRIO DIOCESANO REALIZA FESTA DAS FAMÍLIAS

Por ocasião da Festa de São João Maria Vianney, padroeiro do Seminário Diocesano, sucedeu-se no último dia 26 de agosto a tradicional Festa das Famílias, evento que tem por finalidade proporcionar um momento de confraternização e alegria entre os seminaristas e seus familiares.
De cedo as famílias dos seminaristas chegaram aquela casa de formação para uma convivência fraterna, bem como puderam conhecer as dependências do seminário. O Ápice do encontro se deu com a celebração da Santa Eucaristia, presidida pelo Padre Leandro Marques de Melo, reitor do seminário, que na homilia, exortou sobre a importância da oração das famílias na vida do seminarista.
Logo após, foi servido o almoço, momento de confraternização entre as famílias, que se divertiram muito com as brincadeiras ofertadas pelos seminaristas, ao mesmo tempo que puderam conhecer mais o dia a dia dos seminaristas e a importância da família na vida dos mesmos.
Rendamos graças a Deus pela família, Igreja doméstica, donde surgem vocações para a Igreja de Cristo, seja ela abençoada pela intercessão da Família de Nazaré.
SEMINARISTA JOSÉ IVISON)




Comentários