PARÓQUIA DE SÃO CRISTÓVÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS PROMOVE JANTAR DANÇANTE

Em clima de muita alegria, ocorreu na Paróquia de São Cristóvão em Palmeira dos Índios, no dia 14 de outubro de 2017, logo após a Santa Missa das 19h30min o I Jantar Dançante -  Noite Sertaneja. O evento organizado pela Pastoral Familiar da Paróquia foi a novidade do segundo dia da Festa em honra ao glorioso São Cristóvão.
A animação ficou por conta do casal Cicinho e Edna e foi uma oportunidade para vivenciar um lazer saudável e construtivo, e de comunhão do povo de Deus; que possibilitou o reencontro dos amigos, dar boas risadas, ouvir uma música de qualidade e saborear uma deliciosa comida caseira.
           A abertura oficial começou com a oração inicial e bênção dos alimentos, conduzidos pelo Pe. Lázaro José, que agradeceu a presença de todos e desejou a todos que aproveitassem esse importante momento de confraternização para os Paroquianos.
            A Pastoral Familiar de São Cristóvão rende graças a Deus por todos que colaboraram de diversas formas para que fosse possível a realização desse evento, bem como a todos que prestigiaram e tornaram esse momento tão especial.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!” (Filipenses 4, 4).
(PASTORAL FAMILIAR SÃO CRISTÓVÃO – P. DOS ÍNDIOS)












Comentários

Postagens mais visitadas