ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO MONSENHOR DELORIZANO MARQUES DA ROCHA


Aos pés da Excelsa e Imaculada padroeira de Água Branca- AL, Nossa Senhora da Conceição, no dia 27 de fevereiro de 2014, o Monsenhor Delorizano Marques da Rocha, celebrou o seu septuagésimo aniversário natalício.
O Monsenhor Delorizano, no decorrer de sua vida palmilhou caminhos de verdadeira entrega ao Senhor, mantendo sempre a postura de um verdadeiro homem de Deus. Em sua etimologia, a palavra aniversário quer dizer: “o que volta todos os anos”, desta feita, nessa data magna pode-se rememorar a história do aniversariante, anuindo, assim, com a pessoa que é. O momento culminante do dia foi a celebração da Santa Missa presidida pelo aniversariante e que contou com a presença do senhor Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e de alguns padres que concelebraram: Mons. Petrúcio Bezerra, Pe. Damião, Côn. Washington, Pe. Reginaldo e Pe. Gilberto, além, de grande parte do povo a ele confiado daquela comunidade.
Por fim, que se elevem preces ingentes a Nosso Senhor pelo Mons. Delorizano e que Ele acrescente dias aos seus dias, repletos de muita paz, realizações e felicidades.





 





Comentários

Postagens mais visitadas