TUDO O QUE VOCÊ SONHOU, NUM SÓ LUGAR: CENTRO DE TREINAMENTO PASTORAL PIO XII


 


O Centro de Treinamento Pastoral Pio XII já é um ponto de referência em Palmeira dos Índios e região como um lugar acolhedor, amplo, elegante e confortável. Enquanto Centro de Pastoral da Diocese de Palmeira, está apto a receber todos os movimentos eclesiais, pastorais e grupos, oferecendo espaço para retiros, reuniões, encontros, confraternizações etc.

       O CTP Pio XII também abre as suas portas para outros eventos e festas sociais como casamentos, batizados, formaturas, congressos, reuniões empresariais, capacitações, etc, acolhendo os mais diversos setores da sociedade com propostas imperdíveis e, sobretudo, com uma prestação de serviços com alto padrão de qualidade com modernas hospedagens com suítes confortáveis, auditórios climatizados, refeitório, ampla cozinha industrial própria para sua festa, áreas verdes e estacionamento interno

Para casamentos, fazemos pacotes já com a capela incluída. 


 
Nossos jardins e vastas áreas verdes garantem beleza e bem-estar



 

 Dispomos de quatro salas e dois auditórios equipados com data-show, sendo um deles climatizado, com copa de apoio para seu coffe-break  e toda logística para seu evento.




 
Dispomos de dois amplos auditórios, munidos de datashow e serviço de som

E com uma novidade para as festas de casamento: além da nossa acolhedora capela, disponibilizamos durante a recepção uma suíte para os noivos, um quarto para as crianças de colo e lugar seguro para guardar aqueles presentinhos que chegam de última hora. Sem contar com um belo saguão de entrada para os noivos receberem seus convidados em alto estilo! Onde encontrar tudo isso em um só lugar?

Com uma fachada imponente e um hall de entrada modernizado, sua recepção de casamento ficará bem mais elegante.



Você está pensando em um lugar certo para sua festa de casamento, para o aniversário daquela pessoa querida, para o batizado de seu filho? Acabou de encontrar:  Centro de Treinamento Pastoral Pio XII! 

 
Alugamos para recepção de casamento, formaturas,
batizados e aniversários

 
Tudo o que você sonhou concentrado num só lugar: Centro de Treinamento Pastoral Pio XII 

NÃO PERCA TEMPO! ENTRE JÁ EM CONTATO CONOSCO E GARANTA SEU EVENTO PARA 2014 ATRAVÉS DO FONE (082) 9930-5039 (TIM) ou E-MAIL
ctppio12@ig.com.br

OU FAÇA-NOS UMA VISITA: ESTAMOS NO CENTRO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS, PRÓXIMOS À IGREJA CATEDRAL, À RUA MANOEL GOMES DA SILVA, Nº 550.

ADMINISTRADOR: DIÁCONO LEANDRO MARQUES



Comentários

Postagens mais visitadas