ENCONTRO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO DO SETOR BATALHA


No dia 15 de março, aconteceu o 15º Encontro do Apostolado da Oração do setor Batalha, em Batalha- AL, com o tema: “Eu Vim para Servir”. Este encontro acontece anualmente e é vivenciado como um retiro espiritual para as (os) zeladoras (es) e associadas (os) do Sagrado Coração de Jesus.
Com a participação de mais de quatrocentos e cinquenta zeladoras (es) e associadas (os), o encontro foi um momento muito rico de espiritualidade, com louvores, pregações, orações e adoração ao Santíssimo Sacramento, possibilitando o encontro pessoal de todos os participantes com o Senhor. O retiro foi conduzido pelo pároco, Monsenhor Josevel, e pelo Diácono Ionas; e recebeu a visita do Padre José da Silva da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Jacaré dos Homens- AL. Bem como, a agradável visita do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.


No encerramento foi celebrada a Santa Missa. O Mons. Josevel agradeceu de coração a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para a realização deste retiro anual, e destacou a importante participação dos membros do Apostolado da Oração do setor que é composto pelas cidades de Batalha, Belo Monte, Jacaré dos Homens, Monteirópolis, Palestina, Major Izidoro, Jaramataia, Cacimbinhas e Minador do Negrão.
          “Sagrado Coração de Jesus, temos confiança em vós!”













Comentários