XVII ENCONTRO DIOCESANO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO


No dia 15 de novembro, aconteceu, na Fazenda da Esperança Nossa Senhora do Amparo, situada na Paróquia de São Sebastião, em Poço das Trincheiras- AL, o décimo sétimo Encontro Diocesano do Apostolado da Oração, tendo por tema central: “A misericórdia de Deus”.
O encontro teve início às 9h, com a acolhida das comunidades dos quatro setores da diocese de Palmeira dos Índios pelo Monsenhor José Nascimento de Oliveira, diretor espiritual do movimento. Dando continuidade ao encontro, o Pe. Adalto Alves palestrou acerca da misericórdia de Deus, exortando a vivência da misericórdia emanada do coração de Cristo.
Logo mais, à tarde, o Mons. José Nascimento proferiu a todos os membros do movimento uma rápida catequese sobre os tipos de veneração a Nossa Senhora e aos santos, e adoração a Deus e suas diferenças. A catequese foi concluída com a récita do terço da misericórdia. Todo o encontro contou com a animação do ministério de música Filhos da Esperança.
O encontro teve seu término com a santa missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelos padres presentes. Em sua homilia, o senhor Bispo exaltou a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Antes da benção final, o Pe. Jean César proferiu os agradecimentos e afirmou ter sido este encontro graça operante de Deus.

Sem. Ewerthon Klysman
Sem. José Ivison

Curso propedêutico




Comentários

Postagens mais visitadas