DOM DULCÊNIO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

            Na manhã do dia 29 de novembro, o Administrador Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos recebeu na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, o título de cidadão honorário. O título tinha sido concedido através do Decreto N.º 350/2016, de autoria do então vereador Márcio Henrique Carvalho Lima, hoje vice prefeito de Palmeira dos Índios.
            Estavam presentes na solenidade os vereadores da cidade de Palmeira dos Índios, prefeito, vice prefeito, secretários e uma boa porção da população.
            Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Câmara, Vereador Luiz Cavalcante Monteiro Júnior (Junior Miranda).
            Em homenagem a Dom Dulcênio, discursaram o presidente da casa, Júnior Miranda, a vereadora Joelma Toledo, o Secretário de Planejamento Adalberon Sá, a vereadora Ana Adelaide França, que falou em nome do Poder Legislativo, o atual vice prefeito e autor da indicação Márcio Henrique Carvalho Lima, o prefeito do município Julio Cezar da Silva e por fim, o homenageado Dom Dulcênio.
            Em seu pronunciamento Dom Dulcênio agradeceu o título e destacou seu amor pela cidade de Palmeira dos Índios, cidade esta que juntamente com toda a Diocese de Palmeira dos Índios ficará para sempre em seu coração.
            O título de cidadão honorário fez parte das dezenas de homenagens recebidas por Dom Dulcênio por ocasião de sua despedida da Diocese de Palmeira dos Índios, para tomar posse como oitavo Bispo da Diocese de Campina Grande na Paraíba.

(PASCOM DIOCESANA)








Comentários