Felicitações PASCOM DIOCESANA

O mês de janeiro é sempre marcado pelas férias e pelas festas de Final de Ano. Estamos em um tempo em que o relativismo e o individualismo assolam, mesmo que sorrateiramente, a vida e a dinâmica da existência humana, por esta razão, às vezes como forma de expressar os sentimentos que muitas vezes ficaram guardados durante todo o ano, temos os momentos de confraternização em todas as esferas da sociedade, que sempre estão marcadas pelas trocas de presentes e o desejo de um feliz ano novo.
O objeto essencial de ser humano, do ponto de vista psicossocial, é sempre a felicidade. Ser feliz não é simplesmente uma questão pragmática e hedonista, mas refere-se aquilo de mais ontológico do ser humano, ora, Deus nos fez para Si, criando-nos no seu amor incomensurável, plasmou no nosso coração o desejo radical por Ele, como marca indelével do selo criacional. A felicidade sempre esteve em discussão nas culturas de todos os tempos, destarte, nós cristãos fazemos a trilha diária para o encontro constante com a própria felicidade, isto é, Deus, protagonista e autor da verdadeira alegria que deve brotar do coração de todo homem que busca amar a Deus de coração sincero e verdadeiro.
Então, podemos concluir que a nossa felicidade está verdadeiramente em Deus. Nele nosso coração repouso e encontra refrigério para as auguras da vida.
A PASCOM da Diocese de Palmeira dos Índios deseja a todos os internautas que sempre estão conectados conosco o desejo sincero de um 2012 repleto de realizações e conquistas. Renovamos o desejo que todos estejam interligados conosco pela internet como expressão de uma Igreja unida que se prepara para o Jubileu de Ouro Diocesano.


Comentários

Postagens mais visitadas