III Encontro dos homens do Terço em Olho d’Água das Flores

No dia primeiro de setembro, aconteceu o terceiro encontro dos homens do terço, na cidade de Olho d’Água das Flores, com uma rica manhã de espiritualidade, catequese e orações.

A Paróquia de Santo Antônio de Pádua acolheu um grandioso número de fiéis, advindo das diversas paróquias da Diocese, em sua maioria homens que fazem parte do movimento Homens do Terço. Tal movimento, tem feito um bem ingente na Diocese, no convite à oração do Terço de Nossa Senhora, provocando o Amor maior a Jesus Cristo, certos da intercessão de sua Mãe, a sempre Virgem Maria. Muitas vezes, famílias são atraídas para Jesus com a presença e o apelo daqueles que fazem tal movimento. Destarte, frequentemente, se reúnem, coordenadores e confrades de toda Diocese, para partilhar as alegrias e dificuldades encontradas ao longo da caminhada. E, desta feita, proveitoso foi todo o dia para os que lá estiveram escutando palestras, rezando e tendo um pequeno momento de convivência com irmãos na fé. Finalizando o encontro, o nosso Bispo Diocesano, Dom Dulcênio, concelebrou a Santíssima Eucaristia juntamente com o Pe. Clodoaldo, Pe. Paulo César, Pe. José Aparecido e o Monsenhor Petrúcio. Muito expressivo foi o apelo e exortação do Bispo para a vivência da fé e ao exercício da caridade.


Indubitavelmente, os presentes saíram cheios do Espírito Santo e impulsionados a continuar a missão que cada um tem em suas respectivas famílias, movimentos e trabalhos. 










Comentários

Postagens mais visitadas