POSSE DO PADRE EDGAR ALVES NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE E SÃO SEBASTIÃO, DOIS RIACHOS- AL

Padre Edgar diante do Bispo Diocesano

            No dia 10 de setembro, Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo de Palmeira dos Índios, empossou o Reverendíssimo Padre Edgar Alves para o ofício de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião, em Dois Riachos; e conferiu a função de Vigário Paroquial ao Reverendíssimo Padre Petrúcio Juvenal, que já exercia seu ministério na referida Paróquia.


            Às 19h00, com grande participação dos fiéis daquela e de outras comunidades, houve a solene Celebração Eucarística presidida por sua Excelência, Dom Dulcênio, e concelebrada por alguns padres do clero diocesano, na qual, deu-se propriamente a posse canônica ao novo Pároco, com a leitura da provisão e seguida pelos ritos próprios para tal ocasião. Na homilia, o pastor diocesano ressaltou para a comunidade a graça de ter em seu meio a presença de dois sacerdotes, favorecendo uma melhor evangelização e conclamou a todos a caminharem unidos servindo ao Senhor.
               Por fim, que sejam elevadas preces ingentes pelo novo Pároco, para que seu ministério seja fecundo e que sua vida seja sinal da presença de Cristo na comunidade a ele confiada, e assim, pastor e rebanho, peregrinem juntos ao encontro do Senhor.


Sem. Joelder Pinheiro




Comentários

Postagens mais visitadas