A PASTORAL DA CRIANÇA REALIZA ASSEMBLEIA ANUAL


A Pastoral da Criança diocesana realizou sua assembleia anual, nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro Bíblico da cidade de Santana do Ipanema- AL, reunindo várias pessoas de diversas paróquias da Diocese de Palmeira dos Índios.
Foram dois dias de grande aprendizado e convivência fraterna. Com trabalhos em grupos, dramatizações, leituras bíblicas, planejamentos e momentos de muita oração, encorajando os participantes para a caminhada. Estavam presentes: líderes, coordenadores de ramos, coordenadores de áreas, a Sra. Aurina (coordenadora diocesana), a Sra. Mariné (coordenadora estadual) e a nutricionista Sílvia (integrante da coordenação estadual). Ficou agendada uma reunião da coordenação diocesana com os líderes das comunidades para o dia 10 de dezembro, em Palmeira dos Índios.

Por fim, a assembleia foi encerrada com a celebração da Santa Missa presidida pelo pastor diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelo Padre Clejean, pároco local. 


Trabalhar com a Pastoral da Criança é uma experiência tão gratificante que não é possível explicar, é preciso experimentar; quem tiver interesse em participar desta Pastoral, entre em contato com Josefa Pinheiro, pelo telefone (82) 99933-0493 – representante da ÁREA 1, composta pelas paróquias de Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas, Igaci, Quebrangulo e Paulo Jacinto.






Comentários

Postagens mais visitadas