FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA EM MARAVILHA- AL


A Paróquia da Sagrada Família, em Maravilha – AL, celebrou a festa de seus padroeiros: Jesus, Maria e José, com o tema: “Sede misericordiosos como vosso Pai” (Lc 6,36), em comunhão com o ano santo da misericórdia proposto pelo papa Francisco. Preparando-nos também para as bodas de prata de nossa paróquia em 07 de abril de 2016, 25 anos de missão e evangelização.
No período de 29 de novembro a 08 de dezembro de 2015 tivemos como noiteiros vários movimentos, entidades, associações, secretarias e comunidades; diversos padres marcaram presença com suas palavras de orientação e conforto: Pe. Aparecido, Pe. Reginaldo, Pe. Lázaro, Pe. Clóvis, Pe. Clodoaldo e Pe. José Augusto.
No dia 08 de dezembro dia da Imaculada Conceição, encerramos a festa com êxito e com a alegria de ter celebrado o novenário na Igreja Matriz já reformada. Tivemos a honra da Missa Solene de encerramento ser presidida por Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo diocesano, e concelebrada pelo pároco, Padre Henaldo Chagas. Com a presença das comunidades com seus padroeiros houve a procissão pelas ruas, concluindo com a bênção do Santíssimo e o leilão. Nosso muito obrigado a todos que se dispuseram a ajudar e evangelizar.


Padre Henaldo Chagas e representantes da PASCOM







Comentários

Postagens mais visitadas