FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES EM LAGOA DO RANCHO - MONTEIRÓPOLIS

Nos dias 05 a 08 de setembro, a Paróquia de São Sebastião, em Monteirópolis, viveu um momento de grande alegria e fé ao celebrar a festa de Nossa Senhora das Dores, na comunidade da Lagoa do Rancho.
A festa teve início com a procissão dos motoristas e motociclistas, junto com a imagem de Nossa Senhora das Dores que saiu da Igreja Matriz de São Sebastião até a capela de Nossa Senhora das Dores, tendo continuidade com a Santa Missa que teve como presidente da celebração o Padre. Siloel Souza, pároco de Canapi.
O tríduo contou com a presença de vários fiéis, cheios de grande carinho por sua padroeira. O Padre Bruno Igor presidiu as celebrações eucarísticas, dirigindo enriquecedoras homilias ao povo, contribuindo para o crescimento espiritual de todos.
No dia 08 de setembro, Solenidade da Natividade de Nossa Senhora, o Padre Bruno Igor celebrou o encerramento dos festejos, destacando em sua homilia que “Maria é toda de Deus! Que ela nos ensine a sermos todos de Deus, que seja para nós escola e vida! Ao celebrarmos o aniversário dela, celebramos toda a sua vida voltada para Deus.” Ao final da Santa Missa teve a procissão pelas ruas da comunidade.
Com sua compaixão, piedade e suas sete dores, cujo ponto mais alto se deu no momento da crucificação de Jesus, Nossa Senhora das Dores nos aponta para uma Nova Vida.
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)





Comentários

Postagens mais visitadas