TLC REALIZA AÇÃO SOCIAL EM PAULO AFONSO

O Movimento de Treinamento de Liderança Cristã da cidade de Delmiro Gouveia visitou, no dia 16 de dezembro, a Casa de Repouso São Vicente de Paulo na cidade de Paulo Afonso /BA.
Foi uma missão aberta onde foram doados presentes de Natal para os idosos da Casa de Repouso. A coordenação de missões e eventos disponibilizou uma lista de presentes que foram pedidos pelos próprios idosos. Eles ficaram extremamente felizes com as doações materiais e, principalmente, a espiritual.
Foi preparado um momento de evangelização que, ao final, uma das senhoras da Casa de Repouso, pediu para cantar e acabou pegando todos de surpresa deixando a visita ainda mais especial e emocionante. A letra da música falava de como é importante ter amigos que nos fazem sentir a presença de Deus.
A alegria de cada pessoa que estava feliz por receber amor, carinho e atenção  mostra que Deus se faz presente e age no meio de nós. Os tlcistas presenciaram idosos que se transformaram em crianças, pessoas frágeis, mas com olhar de esperança. Esperança de sentir o verdadeiro amor deste Natal de uma forma diferente.
Segundo um dos idosos: “o amor é o sentimento mais puro de Deus”.

(TLC)


Comentários

Postagens mais visitadas