PARÓQUIA DE ARAPIRACA REALIZA GESTO CONCRETO NA COMUNIDADE PAUS PRETO EM MONTEIRÓPOLIS.


No dia 18 de março, a paróquia do Santíssimo Redentor da cidade Arapiraca, Diocese de Penedo, realizou um gesto concreto na comunidade Paus Pretos, em Monteirópolis, que vem sentindo os efeitos da seca na região.
Ao chegarem à comunidade, o Pe. Eugênio e o Pe. Bruno Igor fizeram um momento de Oração com os fieis e na sequência distribuíram as cestas Básicas, garrafões de água, além de três caminhões pipas para abastecer as cisternas.
Os irmãos da Comunidade Paus Preto, em Monteirópolis, serão eternamente gratos a todos que não mediram esforços para fazer seu gesto de solidariedade. A comunidade agradeceu ao Bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério Brada, pela mobilização de seu povo também ao Movimento Cursilho de Cristandade - MCC da Paróquia do Santíssimo Redentor em Arapiraca por intermédio do Pe. Eugênio, dos seminaristas religiosos e da Associação dos Transportes Terrestres – ATT e Leigos.
Mais de 300 mil pessoas passam sede e fome no sertão Alagoano, vendo isso a Diocese de Palmeira dos Índios está mobilizando e trabalhando em uma ação junto à Caritas Diocesana. Todos podem fazer doações para ajudar aos que necessitam “Quem se apieda do pobre empresta ao Senhor, que lhe restituirá o benefício” (Provérbios 19, 17), os pontos de entrega são: paróquias da Diocese de Palmeira dos Índios e sede da Cáritas Diocesana que localiza-se na Praça do Rosário, 130, Centro, Palmeira dos Índios/AL (ao lado do Museu Xucurus).
(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)






Comentários