RCC MAJOR IZIDORO REALIZA EVANGELIZAÇÃO NAS ESCOLAS

            Durante os meses de agosto e setembro, jovens do Ministério Jovem, da Renovação Carismática Católica da cidade de Major Izidoro, vem realizando um trabalho de evangelização em escolas da zona urbana e rural, denominado “Projeto Jesus nas Escolas”, que tem por objetivo, levar um pouco de oração, louvor e da Palavra de Deus para que os alunos possam ter um encontro pessoal com Jesus, e sintam o desejo de retornar à Igreja ou de avançar para águas mais profundas, sendo autênticos Jovens Cristãos.
            Inicialmente o projeto foi desenvolvido na Escola Constança de Góes Monteiro, localizada na área urbana da cidade, durante os três turnos. Nessa escola, o projeto foi recebido com entusiasmo pela Diretora Edna Ribeiro e pelos professores, por entenderem que toda iniciativa que visa melhorar a vida dos alunos deve ser bem recebida.
            Os jovens da RCC passaram de sala em sala partilhando a Palavra de Deus, motivando e escutando os alunos e em seguida, no pátio interno da escola realizaram momento de louvor e oração.
            Na comunidade São Marcos, zona rural de Major Izidoro, com autorização da Diretora Maria de Aquino, o trabalho foi desenvolvido na Escola Ederlindo Tenório, onde a juventude carismática levou alegria, fé e amor aos alunos da escola.
            O projeto contemplará ainda outras escolas da cidade de Major Izidoro e vem sendo desenvolvido com o apoio do Conselho Diocesano da RCC e da Paróquia Santo Antônio de Pádua, através do Grupo de Oração Jesus Caminha Conosco.

(MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RCC)

















Comentários

Postagens mais visitadas