NOSSA SENHORA APARECIDA É FESTEJADA NA COMUNIDADE SOBRADINHO

“Seus filhos se levantam para proclamá-la bem-aventurada”. (Pr 31,28).

Do dia 12 ao dia 15 de outubro, ocorreu a Festa de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Sobradinho, da cidade de Monteirópolis, iniciando com a procissão que saiu da comunidade do Farias do Meio até o Sobradinho.
Em momentos de fé a comunidade intercalou oração, celebração e alegria, além da descontração na parte externa da festa, ambas bem participadas e vivenciadas com um espírito familiar.
Na segunda noite do tríduo presidida pelo Padre José da Silva, depois de ler o Evangelho narrado por São Lucas em que Jesus expulsa um demônio, ele ressaltou em sua homilia: “o demônio é aquele que nos divide e nos separa de Deus”.
No Domingo dia 15, foi celebrada a Santa Missa de encerramento de N. Sra Aparecida, que teve como celebrante o pároco Pe. Bruno Igor, onde em sua homilia chamou atenção para o que se passa na televisão, sobretudo as novelas que tem como intuito destruir as famílias cristãs e concluiu dizendo: "a mesma força que levantamos a bandeira e defendemos um time do coração ou a seleção brasileira deveríamos também levantar a bandeira da família, defende-la e começar a boicotar essas empresas que fazem propagandas que incentivam a ideologia de gênero".
Após a missa teve a prestação de contas e escolha dos novos encarregados da festa de 2018, e foi servido um almoço para toda a comunidade, e às 16h toda a comunidade reunida fez uma procissão assim encerrando a festa de 2017.

(PASCOM MONTEIRÓPOLIS)





Comentários

Postagens mais visitadas