OLIVENÇA PROMOVE ENCONTRO PAROQUIAL DO MOVIMENTO MÃE RAINHA

No dia 29 de Outubro, aconteceu na cidade de Olivença,  na paróquia  de Nossa Senhora do Carmo, o IX Encontro Paroquial do Movimento Mãe Rainha.
O encontro iniciou às 09h da manhã contando com a presença de movimentos e pastorais daquela comunidade. Durante o encontro aconteceu animação pelo Grupo LUVESP, da comunidade Campo Alegre, município de Olivença, acolhendo os presentes e recitando o Santo Terço seguido com testemunhos e relatos da experiência de ser missionário e/ou zelador da Mãe Peregrina.
Após testemunhos uma breve reflexão do tema “Bendita és tu entre as mulheres e Benedito o fruto do teu ventre. Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe do meu Senhor?” (Lc 1,39-45), seguindo com o lema do encontro “Sua Misericórdia se estende de geração em geração”, que faz o povo de Deus refletir como discípulos missionários que devem estar sempre de prontidão de acordo com a vontade de Deus, buscando a cada dia sua infinita misericórdia e estar a serviço da Igreja.
Durante o encontro ouve também apresentações culturais dos movimentos presentes e em seguida, a Adoração ao Santíssimo Sacramento finalizando o encontro com o Sacrifício da Santa Missa, celebrada pelo pároco local, Padre José Petrônio Oliveira. 

(PASCOM OLIVENÇA)



Comentários