FESTA EM HONRA A SANTA TERESINHA É REALIZADA EM MARAVILHA


            A Paróquia da Sagrada Família, deu início na sexta-feira, 28 de setembro, ao tríduo e festa em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus. O mês de setembro é dedicado a Bíblia, com isso, a Paróquia foi dividida em setores, para que os movimentos, grupos e pastorais ficassem responsáveis de realizar o encontro.
            O último encontro do subsídio do mês da Bíblia, preparado pela Diocese de Palmeira dos Índios, aconteceu na praça central, tendo todos os movimentos como responsáveis, em seguida, todos dirigiram-se até a Igreja Matriz, para participarem da primeira noite do tríduo. Cada noite, o Padre Reginaldo Luiz rezou por uma intenção.
            Os fiéis, participativos, louvando, fazendo preces e agradecendo a intercessão de Santa Teresinha e todos entusiasmados, se alegraram com esses festejos. O Padre Reginaldo Luiz presidiu a celebração da Santa Missa no tríduo e também na festa de Santa Terezinha, 1º de outubro.
            Na homilia da segunda-feira, festa de Santa Terezinha, o Padre recordou sobre a vida dela, quando estava em casa com sua família e no Carmelo. E que tudo era em volta do amor, na vida de Santa Terezinha. “Temos que manifestar um olhar e um sorriso, para o outro que precisa”, disse.
            O encerramento da festa se deu com muita alegria, na noite do dia 1º de outubro, também se fez a abertura do mês missionário, tendo Santa Teresinha do Menino Jesus, São Francisco Xavier e Santa Clara, como patronos da missão.
(PASCOM MARAVILHA)




Comentários

Postagens mais visitadas