BISPO DIOCESANO ANUNCIA TRANSFERÊNCIA



Dom Manoel Filho, por graça de Deus, Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios, zelando pelo cuidado pastoral e em virtude da vacância do ofício de Pároco na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde e São Francisco de Assis, com sede na cidade de Piranhas- AL, decide o que segue abaixo:

Transfere o Revmo. Padre José Walter da Silva Santos Filho, até então Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, com sede na cidade de Igaci- AL, e o nomeia PÁROCO da supracitada Paróquia com sede em Piranhas- AL. A Posse canônica ocorrerá no dia 25 de junho do ano em curso, na Igreja Matriz.

Em tempo, o Bispo Diocesano decide ainda que o futuro Diácono Joelder Pinheiro Correia de Oliveira fará seu estágio diaconal na Paróquia São João Batista, com sede na cidade de Estrela de Alagoas- AL, onde também será ordenado no dia 21 de junho do corrente ano.

Sem mais, o Bispo Diocesano convoca os fieis à oração ao Bom Pastor, para que não falte aos pastores a solicitude pelo rebanho e ao rebanho, a obediência e a comunhão aos seus pastores.

Comentários

Postagens mais visitadas