MISSA DE ENVIO DO MONS. ROSEVALDO À NOVA MISSÃO PASTORAL



No dia 10 de julho, a comunidade católica de São José da Tapera- AL se reuniu para celebrar pelos anos em que o Mons. Rosevaldo Caldeira de Souza dedicou-se ao serviço na Paróquia e, ao mesmo tempo, para enviá-lo à nova missão.
A celebração foi presidida pelo mesmo e foi marcada por homenagens de fiéis católicos e de diferentes segmentos da sociedade civil. A Banda Filarmônica São José, formada por jovens da comunidade, projeto idealizado e implantado pelo Mons. Rosevaldo, conduziu as homenagens intercalando os discursos com lindos dobrados e canções que retrataram a sua trajetória.
Por fim, o Mons. Rosevaldo se despediu da comunidade dando um 'até logo' como símbolo das relações de amizade que construiu ao longo da sua passagem em solo taperense. Após 11 anos exercendo as funções de pároco e vigário paroquial, assumirá a missão de vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Cacimbinhas – AL, a partir do dia 11 deste.
A Paróquia de São José agradece a sua contribuição e louva a Deus pelo seu novo pastoreio na comunidade que agora o acolherá.

PASCOM PAROQUIAL










Comentários

Postagens mais visitadas