SEMINÁRIO DIOCESANO PROMOVE I ENCONTRO VOCACIONAL DO ANO



Aconteceu, entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, no Seminário São João Maria Vianney, em Palmeira dos Índios- AL, o primeiro encontro vocacional do ano de 2020. Contando com a participação de 25 jovens, advindos das mais diversas paróquias da diocese, com o intuito de, diante da presença do Senhor, discernirem acerca do chamado que Deus lhes dirige.
O encontro se iniciou com a celebração da Santa Missa e, durante os três dias, contou com uma vasta programação. Momentos de oração, como a via-sacra, adoração ao santíssimo sacramento e a lectio divina ajudaram na reflexão e no discernimento dos vocacionados. Além disso, houve momentos formativos, de partilha e de vivência comunitária. O encontro findou-se no domingo, dia do Senhor, com a oração das Laudes.
Ao Deus uno e Trino sobe, portanto, a nossa gratidão pelas santas e frutíferas vocações que Ele tem suscitado em sua Igreja e a Ele, igualmente, dirige-se a nossa prece para que, em sua benevolência, se digne enviar cada vez mais operários aptos para trabalharem na vinha do Senhor.

Pastoral Vocacional



Comentários

Postagens mais visitadas