NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA IR. JOSEFA CAVALCANTE- FDC



Dom Manoel Filho, Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da Irmã Josefa Cavalcante Ferro- FDC, ocorrido neste sábado, 18. Durante muitos anos, a Ir. Josefa residiu em Palmeira dos Índios e, além do dedicado serviço à sua Congregação, lecionou no Seminário Diocesano. Inclusive, na nota, o Bispo demonstra sua gratidão: manifestamos nossa gratidão póstuma pelo esmerado serviço prestado ao nosso Seminário Diocesano São João Maria Vianney, quando lecionou para os nossos seminaristas.
Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

“Eu sei que o meu Redentor está vivo
e que, por último, Se levantará sobre o pó;
e depois que tiverem destruído esta minha pele,
na minha carne, verei a Deus!
Eu mesmo O verei,
meus olhos O contemplarão!”
(Jó 19,25-27)

Com pesar, recebemos na manhã deste sábado, 18 de julho de 2020, o comunicado do falecimento da Irmã Josefa Cavalcante Ferro, da Congregação Filhas do Amor Divino.
Com o coração imbuído de profunda fé e esperança na ressurreição, nossa Diocese de Palmeira dos Índios, com seu Bispo, Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, seu Clero, os demais Religiosos e Religiosas e os Fiéis Leigos e Leigas, unimo-nos e solidarizamo-nos com as Filhas do Amor Divino e com os familiares.
Que nosso Senhor Jesus Cristo, o Belo Esposo, realizando na vocação da nossa irmã a imagem da Igreja desposada, virgem e casta, a acolha em seu Amor Divino para o banquete nupcial eterno, no convívio dos Santos e Santas. Ademais, manifestamos nossa gratidão póstuma pelo esmerado serviço prestado ao nosso Seminário Diocesano São João Maria Vianney, quando lecionou para os nossos seminaristas.
Que a Virgem do Amparo possa confortar a todos que choram a morte de nossa irmã. Que nada ofusque a certeza de que o amor é germe de eternidade, assim, quem vive no Amor, morre para participar da vida de Deus.

Dom Manoel de Oliveira Soares Filho
Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios

Comentários