Clero Diocesano participa de retiro espiritual anual

"Levanta-te e come! Ainda tens um longo caminho a percorrer."
(1Rs 19,7)


Alimentados pela Palavra de Deus e unidos em espírito fraterno. Foi assim que o Clero Diocesano de Palmeira dos Índios viveu a experiência de seu retiro espiritual anual.

Retirados de suas atividades paroquiais e acompanhados do Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Manoel Filho, os padres de nossa Diocese puderam ao longo de quatro dias (de 05 a 08 de julho de 2021) refletir e partilhar experiências, principalmente acerca da vocação sacerdotal.


O retiro espiritual aconteceu no Convento Carmelita de Camocim de São Félix - PE e teve como pregador o Reverendíssimo Padre Carlos Alberto, SCJ da cidade de Camaragibe - PE. Além das colocações feitas pelo referido pregador, os sacerdotes experimentaram momentos de espiritualidade como: Santa Missa, Celebração Penitencial, Récita do Santo Terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Confissão.



O retiro ficará marcado por seus dias bastante proveitosos na presença de Deus. Onde nossos sacerdotes puderam rever toda sua caminhada, alimentando a espiritualidade e renovando as forças para seguir na missão.

O encerramento se deu com a celebração da Santa Missa. Após o almoço, o Clero retornou a Diocese.


Rezemos por nossos sacerdotes! 

Comentários