ORDENAÇÃO DIACONAL É REALIZADA NO ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE INSTALAÇÃO CANÔNICA DA DIOCESE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS





    Na solenidade de aniversário dos 60 anos da diocese, aconteceu também a Ordenação Diaconal dos jovens, Clarindo Lopes da Costa, Cristóvão Oliveira da Silva Junior, Jorge Paulo Gonzaga.

“(...)É um belo motivo, um belo momento para encher-vos o espirito servidor. É com amor que Ele chama seus discípulos para caminhar com Ele, é pela misericórdia de Deus que vocês recebem esse ministério (...)Não deixardes abalar pelas tempestades do caminho (...)Servo bom e fiel, entra na alegria do Teu Senhor!” (Dom Manoel Filho, Bispo Diocesano, 19 de Agosto de 2022).



    Momento emocionante, onde a família pôde vivenciar a graça de ver seus filhos aprofundando-se no serviço ao senhor por meio de sua vida. 





“É pela misericórdia de Deus que estamos aqui hoje também, para fazer memoria daquele fato e não só fazer memória, darmos sequencia aquela missão que começou, não de Dom Lombardi ou de Dom Otávio, mas de outros. Nós fazemos partes desta história e devemos dar o melhor de nós, seja pastores sejam fieis” (Dom Manoel Filho, Bispo Diocesano, 19 de Agosto de 2022)..










.

.

.

.

.

PASCOM – Diocese de Palmeira dos Índios, Alagoas.  


 

Comentários

Postagens mais visitadas