MISSA DE ENCERRAMENTO DO 9º CCC – SETOR SANTANA


       “Sem olhar para trás, te seguirei”. A luz do Evangelho de Jesus Cristo narrado por São Marcos [10,28] foi que 52 jovens advindos das paróquias do setor Santana: São Cristóvão [Santana do Ipanema]; São Sebastião [Poço das Trincheiras]; Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião [Dois Riachos]; Nossa Senhora do Carmo [Olivença] e Santo Antônio de Pádua [Senador Rui Palmeira], optaram por fazer um encontro mais intimo e profundo com a pessoa de Jesus por meio do movimento CCC – Caminhada Comunitária com Cristo – movimento jovem da Igreja Católica Apostólica Romana. 
        O encontro foi realizado de 01 a 03 de maio do corrente ano, 2015. E culminou com a celebração da Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelo Padre Clejean Melo da Silva. Na homilia, o pastor diocesano ressaltou o seu amor e confiança dispensados à juventude, e exortou a todos a continuarem caminhando, ligados a videira verdadeira, para que não se deixem levar pelo que é momentâneo, passageiro, mas que, como São Paulo, testemunhem o Cristo com a própria vida.
      Que Nossa Senhora, Mãe do Rosário, padroeira do movimento, interceda ao Seu Filho amado por todos seus filhos cccistas. Cristo Conta Conosco!

Secretariado Geral do Movimento CCC





Comentários