BISPO ANUNCIA MUDANÇAS NA DIOCESE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS


O Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, anunciou oficialmente neste domingo, 19 de julho, no Programa A Hora Católica, que é transmitido por 16 emissoras de rádio, algumas mudanças nas paróquias da Diocese. As mudanças foram definidas pelo bispo em conjunto com o Conselho Presbiteral, composto por doze sacerdotes.
As mudanças são estas: O Padre Thiago Henrique Soares, Pároco da Catedral Diocesana, irá estudar em Roma, tendo que se afastar das atividades paroquiais; assume então a Paróquia da Catedral, o Padre Wendel Assunção, que atualmente é Pároco de Nossa Senhora das Graças, em Paulo Jacinto. Para Paulo Jacinto, irá o Diácono Antônio Ionas Bernardino, que será ordenado sacerdote, no dia 04 de agosto.
O Padre Cristiano Abílio, da Paróquia de São José, em Canapi assumirá a Paróquia de São José, em São José da Tapera. Já o Padre Siloel Souza, que atualmente está em São José Da Tapera, assumirá a Paróquia de São José, em Canapi.
As mudanças acontecem por necessidades da diocese e a previsão para que aconteçam é entre o final de agosto e o início de setembro.
Rezemos pelo nosso bispo e por nossos sacerdotes!
Nossa Senhora do Amparo, rogai por nós!


Pastoral da Comunicação – Núcleo Diocesano

Comentários

Postagens mais visitadas