IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA CHEGA A PARÓQUIA DE SÃO CRISTÓVÃO

Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, venha a vossa salvação! (Sl 32)
Celebrando o 2º domingo do tempo quaresmal, a comunidade paroquial de São Cristóvão, se reuniu num ato de amor e fé. A partir das 18h, do dia 12 de Março, do Ano Santo Mariano, 2017, de fronte a Igreja de São José, grande número de fiéis uniram em oração para receber e acolher a imagem peregrina da Bendita Virgem Maria de Aparecida.
Uma multidão fervorosa conduziu a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Igreja de São Cristóvão, onde fora celebrada a Santa Missa. Na prédica, o padre Clejean Melo, ressaltou a beleza do momento em que estamos vivendo e que devemos nos braços de Maria se encontrar com o Seu Filho, Jesus. Nos fez refletir, ainda, sobre a liturgia do dia que se tratava da Transfiguração de Cristo, de modo bem catequético, nos exortou a ser testemunhas vivas de Cristo onde nos encontrarmos, quer seja, no ambiente familiar, profissional, acadêmico ou entre amigos. Somos chamados a transfigurar esse mundo tão desfigurado pelas mazelas do pecado, pois a mudança começa, a partir de nós mesmos, irradiando luz, paz, harmonia, amor a todos.
A imagem da Bem-Aventurada, Virgem Maria, é um sinal que nos lembra da Mãe que está no Céu, e que nos diz: Fazei tudo o que Jesus vos disser. E é bendita porque fez tudo o que Deus pediu. Que durante esta semana, possamos nos aproximar mais de Nossa Senhora e de Seu Filho Jesus, para que assim possamos ser mais de Deus.
(PASCOM S. CRISTÓVÃO - S. DO IPANEMA)

Comentários

Postagens mais visitadas