DIOCESE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS DESPEDE-SE DO PADRE MANOEL FERREIRA

No dia quatro de setembro, na Capela de Nossa Senhora das Graças, em Palmeira dos Índios, sucedeu-se a missa exequial do Padre Manoel Ferreira presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada por padres da igreja particular, bem como pelo representante do clero da diocese de Teixeira de Freitas-BA, Pe Márcio José, na qual o Pe Manoel desempenhava seu ministério na Paróquia da Imaculada Conceição.
Fiéis e amigos foram prestar as últimas homenagens ao sacerdote, que nos primeiros anos de sua vida sacerdotal serviu com afinco à Diocese de Palmeira dos Índios, em especial na comunidade do bairro Juca Sampaio, sobretudo fomentando a construção daquela igreja que em breve será elevada à condição de paróquia, tendo promovido naquela notáveis frutos espirituais e numerosas amizades. Logo após a missa, o corpo do sacerdote foi encaminhado ao Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, onde foi sepultado.
Que o Senhor Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote, acolha em seu coração misericordioso a alma do Padre Manoel pela intercessão da Virgem do Amparo.

(SEMINARISTA JOSÉ IVISON)




Comentários

Postagens mais visitadas