COMUNIDADE MOREIRA, DA PARÓQUIA N. S. DAS GRAÇAS, FESTEJA SEU PADROEIRO

Ainda jubilosos e felizes com a Ereção e Instalação da nova Paróquia de Nossa Senhora das Graças, a qual agora pertencem, a Comunidade do Moreira, em Palmeira dos Índios, festejou com muita fé, amor, devoção e grande participação de fiéis a festa do glorioso São Francisco de Assis, o protetor dos animais e patrono dos ecologistas.
O tríduo em honra ao excelso padroeiro teve início no dia 04/10 com a abertura feita pelo Padre Fábio Freitas e, logo após, seguiu-se com a procissão portando aos ombros o tão amado São Francisco, percorrendo toda a comunidade até chegar à igreja, onde fora celebrada a Santa Eucaristia.
A festa seguiu durante os dias 05 e 06/10 com uma programação muito especial: orações, reflexão da Palavra de Deus e muito louvor. No último dia, dia 07/10 o Padre Fábio celebrou a Missa de encerramento dos festejos com a presença de muitos fiéis da própria comunidade e das comunidades circunvizinhas.
Foram dias de Ação de Graças a Deus pelas inúmeras bênçãos derramadas sobre a comunidade pela intercessão de São Francisco. Que Deus os ajude a seguir durante todo o ano alcançando as benesses e complacência de Deus.

(PARÓQUIA N. S. DAS GRAÇAS - P. DOA ÍNDIOS)






Comentários