Festa de Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião em Dois Riachos


A Paróquia Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião, em Dois Riachos, celebrou, entre os dias 24/01 e 02/02, o novenário e a solene festa dos seus padroeiros. Durante esse tempo de graça, diversos padres de nossa diocese presidiram a Eucaristia e corroboraram com a reflexão do tema escolhido para este ano, que foi "Com a Virgem da Saúde e o Mártir São Sebastião, caminhemos ao encontro do Pai".

Como em todos os anos, festejar os padroeiros é recordar a história daqueles que, mesmo tendo a nossa carne humana, foram capazes de realizar uma perfeita oblação de amor por Deus e pela difusão do seu reino. É também momento de singulares graças e revigoramento espiritual para continuar o trabalho na messe do Senhor. 

O ponto culminante, dia 02, teve início com a solene concelebração eucarística da Apresentação do Senhor, recordando-nos que as luzes dos padroeiros são raios que emanam e apontam para Aquele que é a verdadeira luz, Nosso Senhor Jesus Cristo. Após a missa, ocorreu a procissão pelas ruas da cidade, concluída com um momento de adoração e bênção do Santíssimo.

Rogamos que o Bom Deus, pelos méritos de Nossa Senhora da Saúde e São Sebastião, conceda a paz necessária aos nossos dias.

(PASCOM Paroquial)










Comentários