INAUGURAÇÃO OFICIAL DO SANTUÁRIO DE FREI DAMIÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS


Na tarde de segunda-feira, 14/11, aconteceu em Canafístula, na capela de Nossa Senhora do Rosário pertencente a Paróquia de São Vicente de Paulo,a inauguração oficial do Santuário de Frei Damião. Que teve início com um lindo momento de pregação com o Frei Tibério e louvor com o Ministério Servos de Maria, além da participação especial da comunidade Chama de Amor. Contou-se ainda com a participação de milhares de fiéis e romeiros que vieram de várias cidades e de outros estados. E também com a participação de vários feirantes e comerciantes que trouxeram artigos religiosos, lembrancinhas de Frei Damião e vários quitutes para saciar a fome de tantas pessoas. 




Um dos momentos centrais foi a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Padre José Paulo e teve a participação do Padre Franscisco, Padre Aloísio, Padre Fábio, Frei Tibério e o Diácono Aderval.  
Durante a Homilia Pe. José Paulo nos levou a reflexão de que Jesus se aproxima de nós por meio da palavra com o intuito de retirar a venda dos nossos olhos  que não nos permite enxergamos tantos irmãos e irmãs que vivem esquecidos pelo poder público, e indaga quantos e quantos de nós precisamos nos curar, pois estamos cegos na fé? Precisamos enxergar não com os olhos humanos, mas com os olhos da fé, assim como Frei Damião que por meio da palavra atraiu e até hoje atraí multidões.






E para encerrar aconteceu o Show do Pe. Antônio Maria. Um momento cheio de graças e bençãos que reuniu uma verdadeira multidão de fiéis romeiros. 

E Pe. Antônio Maria com sua graça e músicas que são verdadeiras orações conseguiu levar a multidão a um lindo momento de louvor a Deus, nossa Senhora e a Frei Damião.








Frei Damião, rogai por nós!

Fotos e conteúdo: Paróquia São Vicente de Paulo - Palmeira dos Índios, AL.

.

.

.

.

.

PASCOM - Diocese de Palmeira dos Índios, Alagoas. 

Comentários

Postagens mais visitadas