Contagem regressiva para o Show "Somos Luz" em prol do Seminário Arquidiocesano


Iniciou-se a contagem regressiva para o grande Show “Somos Luz” em prol do Seminário Arquidiocesano de Maceió.  As atrações principais chegaram ao inicio da tarde de hoje na bela Capital Alagoana. Segundo a estimativa da Comissão Organizadora do evento virão pessoas das mais diversas cidades do interior de Alagoas prestigiar o show. Um fato marcante é que a Atração Principal a Banda Anjos de Resgate aproximadamente 10 anos que não vem a Alagoas.

A partir das 16h estão chegando pessoas na frente do Ginásio do SESI no bairro do Trapiche.  A estimativa de público é de 5.000 mil pessoas que animarão com muita alegria e rezarão pelas vocações sacerdotais da Província Eclesiástica de Maceió
O  Show acontece para investir no Seminário Arquidiocesano de Maceió. Segundo O Pe. Michael Sandes: “Os seminaristas precisam ser formados em lugar mais digno, não que o nosso Seminário Centenário não seja, contudo,  tempo prejudicou seriamente sua estrutura, por isso o seminário urge em reforma", concluiu o ecônomo do Seminário.


Confira as fotos:http://www.flickr.com/photos/lumengentiunnoticias/



Comentários

Postagens mais visitadas