Amanhã encerra a Festa da Padroeira da Diocese de Palmeira dos Índios


A Diocese de Palmeira de Índios no ano de seu Jubileu de Ouro vem com muita alegria convidar todos para a Celebração Eucarística Solene da Festa de Nossa Senhora do Amparo que se realizará no dia 1 de janeiro na Catedral Diocesana às 15h, presidida por sua Excia. Revma. D. Dulcênio Fontes de Matos, bispo diocesano e concelebrado por vários sacerdotes. 
As 9 (noves) noites que antecederam como preparação para a Solenidade foram marcadas pela presença de muitos fiéis que todas as noites lotaram a Catedral para cantar os louvores a Virgem, Mãe de Deus. Os fiéis oriundos de várias paróquias da Sé Diocesana fizeram um verdadeiro retiro espiritual através das pregações dos sacerdotes e bispos que durante estes dias abrilhantaram os Festejos em honra a Virgem do Amparo.
O Pe. Antonio Bernardo destaca: “Estamos alegres pelo sucesso da Festa que foi preparada com muito carinho para a Nossa Padroeira. Neste ano que será dedicado de modo mais especial a preparação para o Jubileu Diocesana, queremos com a Virgem Maria sermos cada vez mais um povo Eucarístico, durante o novenário a Mãe de Jesus nos ensinou a vivenciar melhor o nosso amor ao seu Filho”. Após a Solene Celebração Eucarística  haverá a  Procissão pelas ruas da cidade encerrando-se com a Bênção do Santíssimo Sacramento.





Comentários

Postagens mais visitadas