ORDENAÇÃO PRESBITERAL



DIAC. JERÔNIMO PEREIRA BEZERRA

NO ANO ÁUREO JUBILAR DIOCESANO
CONVITE
Vivo autem, jam non ego: vivit vero in me Christus!” (Gl 2, 20).
“Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim!” (Gl 2, 20).

A Diocese de Palmeira dos Índios - AL, a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, meus familiares e eu, Diácono Jerônimo Pereira Bezerra, temos a alegria de convidar V. S.ª e Ilma. Família para participarem da Solene Celebração Eucarística na qual serei Ordenado Presbítero da Santa Mãe Igreja, pela imposição das mãos e oração Consecratória do Exmo. e Revmo. Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo de Palmeira dos Índios.
A Solene Celebração realizar-se-á no dia 20 de dezembro de 2012 às 19h30, na Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios.
Contamos com a presença de todos.
Benedicat vos Deus

Primeira Missa
21 de dezembro de 2012
Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Pão de Açúcar/AL
19h30min

Comentários