PARÓQUIA DE SÃO CRISTÓVÃO REALIZA CENÁCULO MARIANO

 

Aconteceu no último domingo (08), no Parque São José, em Palmeira dos Índios mais um Cenáculo Mariano, celebrando a grande Solenidade da Imaculada Conceição de Maria.
A festa de fé foi criada pelo então Padre José Francisco, hoje Bispo Auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil. A Paróquia de São Cristóvão, pastoreada por Pe. Lázaro de Melo, assumiu a tarefa de resgatar essa tradição em Palmeira dos Índios, promovendo assim mais um cenáculo.
O evento obteve pleno êxito, atraindo grande quantidade de fiéis de várias partes da Diocese. Iniciou por volta das 14 horas, sendo profícuo  momento de louvor e pregação, dirigido pelo Padre Lázaro e Padre Thiago. Às 19h, a festa foi coroada com a celebração eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios, sua Excelência Reverendíssima Dom Dulcênio Fontes de Matos. Após a Santa Missa a multidão permaneceu no local para prestigiar o show musical do cantor Flavinho, da Comunidade Cação Nova, grande atração deste Cenáculo. Além do mais, foram momentos fortes a tradicional procissão do encontro com as imagens de Nossa Senhora e Jesus Ressuscitado e o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento com a Benção solene.
Roguemos que Maria Virgem, a Imaculada Conceição, sempre possa abençoar seus filhos, derramando suas graças sobre todos que a ela recorrem. 





Comentários

Postagens mais visitadas