PALMEIRA ACOLHE MINI ASSEMBLEIA DO COMIRE NE2



Nos dias 21 e 22  de março de 2014, aconteceu no Centro de Treinamento PIO XII, em Palmeira dos  Índios, uma Mini Assembleia - COMIRE Ne2, com o objetivo de avaliar e reorganizar a caminhada dos COMIDES das dioceses do estado de Alagoas e do estado de Pernambuco. Contamos com a participação das três dioceses de Alagoas e das dioceses de Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Nazaré da Mata, Olinda-Recife do estado de Pernambuco, foram todos acolhidos pelo coordenador da COMIDE da diocese de Palmeira dos Índios,  Pe. Henaldo Chagas e equipe. 
Contamos com a presença de  Dom Dulcênio Fontes de Matos que deu  boas vindas a todos os presentes e com sua palavra nos  incentivou  na caminhada da missão da Igreja de Cristo, estiveram presentes  Dom Magnus, bispo referencia da missão do Ne2 e a coordenadora do Regional Ir. Dircilene. 
Assistimos um vídeo da CF 2014, -  Uma proposta apaixonante, que nos estimula à conversão e cheia de desafios pastorais. - Debates e  por fim as considerações finais, encaminhamentos e agradecimentos pelo coordenador Pe. Henaldo, por Dom Dulcênio,  pela coordenadora Ir. Dircilene, Dom Magnus  e com a benção final encerro-se nossa Mini assembleia.





Comentários

Postagens mais visitadas