II ENCONTRO VOCACIONAL DE 2019



“Nas Tuas mãos, Senhor!” (Sl 31(32), 6)

Nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, aconteceu o segundo encontro vocacional de 2019. O mesmo teve início, às 17h, com a celebração da Santa Missa presidida pelo reitor Pe. Leandro Marques de Melo. O encontro contou com a participação de 23 jovens, advindos de diferentes paróquias de nossa diocese.
O encontro foi norteado pela passagem bíblica: “Nas Tuas mãos, Senhor!” (cf: Sl 31 (32),6) e diante dela foi mostrado o exemplo de Abraão e Nossa Senhora, que diante do chamado de Deus sempre se colocaram em suas mãos. No decorrer do encontro, imbuídos pelo espírito quaresmal tivemos momentos oracionais que ajudaram na espiritualidade do encontro.
Portanto, animados pelo Bom Pastor, pedimos humildemente, que o mesmo continue abençoando e suscitando as vocações de nossa diocese.  “Pastores dabo vobis iuxta cor meum”; “Eu vos darei pastores segundo o meu coração” (Jr 3, 15).

PASTORAL VOCACIONAL








Comentários

  1. Olá tenho 15 anos e quero fazer os encontros vocacional

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho 15 anos posso fazer encontro vocacional ?

    ResponderExcluir
  3. Catolico Tradicional19 de agosto de 2019 às 11:05

    Ola boa tarde! Eu irei completar 16 anos este ano, e gostaria de saber se quando eu estiver no terceiro ano do ensino medio eu posso fazer encontro vocacional ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é iniciar os Encontros Vocacionais antes da conclusão do Ensino Médio, a partir do segundo ano.

      Excluir
    2. Catolico Tradicional21 de agosto de 2019 às 12:27

      Certo obrigado! Gostaria de saber quando iniciará no proximo ano.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentários em breve manteremos contato.